Feliz Dia do Cliente

Você sabia que no mundo inteiro existem mais de 213 milhões de empresas? (Quase toda a nossa população brasileira, 214 milhões). Embora existam vários tipos e nichos de empresas, todas tem uma coisa em comum, elas dependem de clientes para crescer e ter sucesso.

A fidelização de um cliente é muito importante, porque além de torná-los fiéis ao seu produto ou serviço, ajuda também a trazer novos clientes, (68% dos novos clientes vêm de clientes atuais). A venda para clientes já existentes também é muito fácil, a probabilidade de venda é de até 70%, mais uma razão pela qual é importante essa retenção.

Porém, o intuito deste artigo não é só trazer estatísticas ou curiosidades, mas agradecer essa tão valiosa parceria, sem vocês, não teríamos a inspiração para inovação, sem seus comentários, sugestões, desafios contínuos, como poderíamos melhorar? Sem vocês, como embaixadores da nossa marca, com experiências de negócios vividas conosco e recomendações de como poderíamos ter novos clientes? Sem vocês como fonte de propósito, como seríamos mais produtivos em nosso trabalho e missão?

Estamos imensamente gratos e comprometidos em superar continuamente suas expectativas, sua satisfação e felicidade continuam sendo nossas principais prioridades.

Obrigado por serem a força motriz por trás do sucesso da Watertec.

Esperamos servir vocês com dedicação, paixão e um profundo apreço por muitos anos, vocês são importantes em nossa jornada.

Deixe um comentário